Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Durante sua fase de preparação para o Campeonato Amador de Muriaé o São Cristóvão vem de uma sequencia de amistosos. Durante a semana em jogo noturno no distrito de Bom Jesus o São Cristóvão levou time misto e perdeu para os donos da casa pelo placar de 3 a 0. Já no domingo a equipe se recuperou e venceu novamentre o Pirapanema jogando em  casa, em seu campo, no bairro São Cristóvão.

São Cristóvão e Pirapanema
image
image
image
O São Cristóvão venceu com gols de: Luquinha (1); Cristofer (2) e; Jobinho. O São Cristóvão tem valorizado as pratas da casa e jovens na preparação da equipe.

Enquanto isto, Independente e Unidos fazem amistoso neste domingo dia 19 no campo do Cruzeiro a partir das 10 horas da manhã. 
imageimageimageimage

Parabéns aos times que estão levando a sério a preparação e demonstrando a importância do Campeonato Amador de Muriaé para o esporte regional.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS