Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

24/07/2018 às 11h47m

Ivai goleia Ouro Negro em amistoso preparatório para o Campeonato Amador de Muriaé

MATERIAL E INFORMAÇÕES CEDIDAS PELO AMIGO ESPORTISTA CIDADÃO

No último (21) sábado, o time do Ivaí (FOTO AO LADO), distrito de Patrocínio do Muriaé, recebeu em seu estádio que a cada dia fica melhor devido a uma atuação responsãvel e dedicada da atual diretoria, o time do Sr. Jorge, Ouro Negro. A partida amistosa serviu como preparação da equipe para a disputa do Campeonato Amador de Muriaé edição 2018. Segundo informações da Liga Esportiva a competição será aberta, para sócios e times não sócios interessados em participar. A competição está prevista para começar no dia 18 de agosto com primeira reunião na sede da LEM agendada para o dia 30 de julho, segunda-feira.
imageimageimageimage

O time do Ivaí fez uma apresentação sólida e não deu chances para o adversário, aplicando uma goleada de 7 x 1.
Na sequencia da preparação o Ivaí fará mais dois amistosos contra o São Cristóvão que também está em fase de amistosos. Serão dois jogos: nos dois próximos finais de semana, sendo o primeiro no campo do São Cristõvão e o segundo no Ivaí.
imageOURO NEGROimage

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS