Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
A Copa Noroeste, realizada na região noroeste fluminense do estado do Rio de Janeiro chega à sua grande decisão neste domingo e o jogo final será na cidade de Aperibé
RJ. O Atlético Noroeste venceu o Macuco no jogo de ida pelo placar de 2 x 1 e agora joga por um empate para levantar a taça de Campeão 2018. 
O Campeonato teve a participação de 16 equipes recheadas de atletas amadores e profissionais com passágens por vários grandes clubes do país. O sucesso da competição foi marcada pela presença de grande público em todos os jogos e na reta final não vai ser diferente. O time de Macuco que não conseguiu um bom resultado jogando em casa vai com tudo pra cima do Atlético, pois só a vitória interessa. Já o Atlético que conseguiu um rasultado excelente jogando contra um bom time e o incentivo de mais de 3 mil torcedores apaixonadoe em Macuco, não quer saber do empate. Vai a campo para garantir o título com mais uma vitória. 
imageimageimageimageimageimageimageimage

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS