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Conhecida por suas longas madeixas, sempre bem platinadas, a bela se transformou pelas mãos de Anderson Couto, Embaixador da Wella Professionals

Para integrar a próxima trama das 7 da Globo, "O Tempo Não Para", Adriane Galisteu precisou passar por uma mudança radical. Conhecida por seu icônico loiro, a atriz e apresentadora escureceu os fios com o Embaixador da Wella Professionals, Anderson Couto.
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"Fiquei muito apreensiva com a mudança, porque sempre fui loira. Foi uma grande transformação, mas gostei muito do resultado. O Anderson me passou bastante confiança, me deixando segura para mudar com o apoio de produtos maravilhosos, e além de colorir meu cabelo, conseguimos também tratar durante o processo", conta Adriane.

Na trama, Adriane dará vida à estilista Zelda Larocque. A novela, que substituirá "Deus Salve o Rei" conta a história de uma família que sofre um acidente e fica congelada no tempo, ao lado de seus escravos e animais de estimação até os dias de hoje. A estreia está prevista para Julho.

Sobre Wella Professionals

Há mais de 135 anos, a Wella Professionals vem ditando tendências e caminhos para a indústria de cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente, a Wella Professionals é parte integrante da Divisão de Professional Beauty da Coty, comercializando as linhas Wella Care, Wella Styling, Color Touch, Color Perfect, Illumina Color, Color.ID, EIMI e Blondor. Hoje, o que começou como o sonho apaixonado de um cabeleireiro resulta em mais de 4 milhões de salões profissionais pelo mundo. A chave para esse sucesso é a paixão por cabelos combinada a inovação, educação e inspiração para os hairstylists.

Sobre a Coty Inc.

A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US$9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é "color cosmetics" (maquiagens e esmaltes).

Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras. Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele - seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Chloé, Hugo Boss , philosophy etc. Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) - entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd.

No mundo, a Coty tem hoje aproximadamente 20 mil colaboradores e seus produtos são vendidos em cerca de 150 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com a questão da responsabilidade social corporativa, buscando também minimizar impactos ao meio ambiente.

Para mais informações sobre a Coty Inc., visite www.coty.com.

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O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

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