Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

28/03/2018 às 11h44m

Nacional joga todas as fichas nesta quarta-feira contra o Social no Soares de Azevedo

Matéria: reprodução de www.nacionalinos.com.br

Só a vitória interessa para o Nacional diante do Social, em partida que acontece nesta quarta-feira, às 20:15h, no estádio Soares de Azevedo.

Com 9 pontos, o NAC precisa somar os três pontos para continuar sonhando com a classificação para as semifinais do Campeonato Mineiro do Módulo II. Além disso, o resultado positivo afasta qualquer possibilidade de rebaixamento.

Atualmente, a equipe nacionalina está a quatro pontos do Tupynambás, 4º colocado, com 13 pontos. Aliás, o Baeta será o adversário na rodada seguinte, novamente em Muriaé.

O treinador Eugênio Souza vai para sua terceira partida no comando do Nacional e tenta conquistar a primeira vitória. Sem desfalques por suspensão ou lesão, ele relacionou 21 jogadores para o confronto.

Adversário do Nacional, o Social também encara a partida como uma decisão. Na lanterna, com apenas 4 pontos somados, o time de Coronel Fabriciano não vence desde a primeira rodada. O treinador Roberto Carlos não poderá contar com o atacante Paulinho, artilheiro do time no Módulo II, suspenso pelo terceiro amarelo.

ARBITRAGEM

Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva

Aux 1: Ricardo Júnio de Souza

Aux 2: Samuel Henrique Soares Silva

DISCIPLINA

NAC: 30 cartões amarelos e 2 vermelhos

Social: 34 cartões amarelos e 3 vermelhos

SUSPENSOS

NAC: -

Social: Paulinho

PENDURADOS

NAC: Renan, Hildo, Emerson, Danilo e Baianinho

Social: Gieison, Marcos Vinicius, Jordã, Dodô, Pathielly e Leandro

HISTÓRICO RECENTE DE CONFRONTOS

Desde o retorno do NAC ao profissionalismo em 2014, houve seis confrontos contra o Social, todos válidos pelo Módulo II. O Nacional leva ligeira vantagem: foram duas vitórias nacionalinas, uma do Saci e três empates.

2015: Social 2 x 1 NAC (Louis Ensch) /// NAC 2 x 2 Social (Soares de Azevedo)

2016: Social 1 x 1 NAC (Louis Ensch) /// NAC 1 x 0 Social (Soares de Azevedo)

2017: Social 0 x 0 NAC (Louis Ensch) /// NAC 1 x 0 Social (Soares de Azevedo)

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS