Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
O Campeonato Interbairros de Futsal de Muriaé teve seu início na noite de segunda-feira (12), com uma semana de atraso por motivos meteorológicos. Na rodada de abertura aconteceram três jogos com 18 gols marcados e um bom público presente no Rodrigão para prestigiar o campeonato.
A competição conta com 19 times representando 18 bairros, uma vez que o Santa Terezinha entra com dois times na competição organizada pela Secretaria Municipal de Educação Esportes e Lazer, representada por Forin (diretor de esportes) e Cidinho Sevenini. Arbitragem ficará por conta dos árbitros da Liga Esportiva de Muriaé.
O Santa Terezinha, campeão de 2017 veio forte novamente para a competição e logo de cara goleou o Panorama pelo placar de 5 x 1 depois de um início muito equilibrado. Encoberta e SAntana fizeram um jogo parelho que terminou empatado com dois gols pra cada lado. O terceiro e último jogo da abertura foi mais um clássico da rivalidade no futsal e quem se deu melhor foi o Porto, vencendo o São Francisco pelo placar de 5 x 3.
image

Resultados da rodada de abertura (12/03):
S. Terezinha 5x1 Panorama - Grupo A
Encoberta 2x2 Santana - Grupo A
S. Francisco 3x5 Porto - Grupo B

Nesta terça-feira (13/08) entram em quadra a partir das 18h30min:
São Cristóvão X São Pedro - Grupo C
Santa Terezinha II x Dornelas - Grupo D
Cerâmica e Santo Antônio X - Grupo E
image
image

image
image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS