Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

DEFINIDO TRIO DE ARBITRAGEM PARA BETINENSE X NACIONAL

                         FLÁVIO COUTINHO VAI APITAR BETINENSE X NACIONALResultado de imagem para FOTO DO ARBITRO FLAVIO HENRIQUE COUTINHO TEIXEIRA DA FMF.
A Federação Mineira de Futebol divulgou em seu site oficial nesta sexta Fera a escala de arbitragem para os jogos da 5ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro, que acontece neste final de semana. O jogo entre Betinense  x Nacional será apitado por Flávio Henrique Coutinho Teixeira, que vai ser auxiliado por :Breno Rodrigues e Glaucia Faria de Paula.
Flávio Coutinho Teixeira (na foto, ao centro) tem 37 anos, é árbitro da FMF desde 2003 e da CBF desde 2010.  Ele já trabalhou em  jogos do Módulo I este ano:  Em 2014, apitou um jogo do NAC na campanha da 2ª divisão: o empate contra o Novo Ipatinga em 1 x 1, fora de casa, ainda pela primeira fase da competição.Trabalhou no Jogo do Nacional x Ipatinga em 2015.
Postado por

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS