Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

VITÓRIA DIANTE DO VILA NA ESTREIA DO TOMBENSE NO MINEIRO 2018

Jogando na noite da utima 4ª feira, dia 18 de janeiro, o time do Tombense fez bonito, e na garra derrotou o time do Vila Nova por 1 x 0 com gol de Daniel Amorim aos 48 minutos. O Companheiro Luiz Amaral que acompanha o Tombense, esteve conversando com vários jogadores do Tombense e as fotos  sempre no cede para o Gazebolando.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em péfoto-Luiz Amaral.                                Danigol,  ganha  o prêmio de melhor em campo grande da equipe de esportes da Rádio Mais FM (Rede Gerais de Rádio ), segundo Daniel a equipe tem muito que melhorar e isto vai acontecer com a sequência de jogos.
Agora o Tombense tem três pedreiras pela frente, Pratocinio, Possos de Caldas e em Ipatinga contra o Cruzeiro. 

O técnico Ramon ressaltou a falta de tempo de treinamento para estes três jogos fora de casa mais vai conversar com a equipe sobre a importância de está atento com seus adversários, o treinador acredita na evolução de sua equipe com a sequência de jogos e que sua equipe está assimilando bem o que foi conversado no vestiário pois ele o treinador, tenta passar muita tranquilidade aos jogadores para que eles rendam ao máximo dentro de campo.
Desejamos boa sorte ao Tombense, Ramon, nesta sua empreitada, gostei do time do Tombense e principalmente as alterações que foram feitas durante o jogo de estreia.
imageimage

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS