Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
No sábado dia 02/09, Policiais Militares de Laranjal e Carangola prenderam um traficante em cada cidade em flagrante. Leia descrição das ocorrências abaixo:

Na data de 02/09/17 por volta das 12h20min no Centro de Laranjal, após denúncia anônima que um cidadão trajando camisa polo de cor vermelha e com um curativo na perna estava comercializando drogas próximo ao cemitério. No local, os militares depararam com o autor de 21 anos conhecido pela prática de tráfico de drogas, que ao perceber a presença da viatura tentou fugir, sendo alcançado e submetido a uma busca pessoal, sendo encontrado no bolso de sua bermuda uma nota de R$ 5,00 (cinco reais), um 01 aparelho de telefone celular de cor preta e nas proximidades foi encontrado na calçada uma pedra de uma substância semelhante a 'crak' e em uma árvore uma sacola plástica contendo uma substância de cor branca aparentando ser cocaína e uma sacola substância de cor escura aparentando ser maconha. Autor preso em flagrante delito e conduzido com os materiais arrecadados para Delegacia de Polícia. Trafico ilícito de drogas


Na data de 02/09/17 por volta das 22h10min na área central de Carangola, após denúncia que um adolescente de 17 anos e um homem de 19 anos estavam vendendo drogas próximo ao coreto. Militares depararam com os autores que na ocasião foram submetidos a busca pessoal sendo localizado jogado no chão 05 tabletes de maconha, 2 papelotes de cocaína e quantia de R$34.00 (trinta e quatro reais) em moeda corrente. Autor preso em flagrante e adolescente apreendido e acompanhado pela representante legal até a delegacia de plantão.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS