Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Na data de 04/08/17 por volta das 09h45min no bairro Padre Tiago em Muriaé, a guarnição policial compareceu a rua Gardênia, bairro Padre Tiago, onde informações anônimas davam conta que em uma casa abandonada havia uma motocicleta estacionada e coberta por um lençol em um dos cômodos da casa.
No local foi encontrada a motocicleta Honda Titan cor cinza e em consulta ao sistema informatizado não constava sinalização de furto/roubo, contudo constatouse que a motocicleta pertencia a uma loja da cidade de Itaperuna, sendo feito contato com o proprietário da loja, que informou via telefone que é comerciante de motocicletas e que o veículo havia sido vendido para uma farmácia, informando ainda que tinha conhecimento que a motocicleta havia sido furtada. Desta feita como não foi possível localizar a vítima sendo realizado contato com a polícia militar da cidade de Itaperuna, que informou que o veículo tinha sinalização de furto.
Durante a confecção do relatório policial, o proprietário da motocicleta fez contato com a guarnição informando que o veículo havia sido roubado em Itaperuna do dia 27/06/2017. Diante dos fatos o veículo foi removido pelo pátio credenciado e confeccionado o registro para as demais providências. 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS