Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
24/07/2017 - O renovado campeonato amador de Muriaé chega à sua grande final com duas boas surpresas entre os oito times que iniciaram a competição. Estrela de Ouro de Belisário e São Domingos de Rosário da Limeira que representa a comunidade de São Domingos também de Belisário.

Estrela de Ouro
image
Já o Estrela de Ouro começou o campeonato tomando uma goleada que logo de cara deixou uma má impressão, parecendo que seria presa fácil para os adversários. Mas, do segundo jogo em diante o time jovem e bem treinado do sistrito de Belisário começou a fazer vítimas um a um dos seus pretensos algozes terminando a primeira fase como o maior poutuador da competição. Nas semifinais enfrentou e venceu duas vezes o Unidos FC que apesar de novo já vem colecionando bons resultados nas copetições que disputa.
São Domingos 
image
O São Domingos começou a competição empatando seus três primeiros jogos e depois conseguiu se afirmar chegando à semifinal em segundo lugar e aí, em dois confrontos gigantes derrotou o tradicional Operário do bairro Santa Terezinha.

Assim, o Campeonato Amador de Futebol de Muriaé chega à sua grande finalíssima pela primeira vez com dois times da zona rural desbancando os times da cidade,  lembrando que ano passado o Campeão foi a AMA de Miradouro vencendo o São Cristóvão no campo do Porto. imageimage
Em Belisário a torcida comparece para prestigiar o time da casa.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS