Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Na data de 17/07/17, por volta das 18 horas, no bairro Santa Terezinha, cidade de Muriaé, militares receberam uma denúncia de que autor de 35 anos, estava em companhia de um outro rapaz, e ambos são envolvidos com diversos roubos à transeuntes na cidade de Muriaé, e também apontados como responsáveis pela comercialização de entorpecentes naquele bairro.
Diante das informações os militares deslocaram até a residência do cidadão infrator onde foram recebidos pelo genitor do autor que autorizou ser realizado uma busca no imóvel, sendo localizando um simulacro de arma de fogo aparentando a um revólver de calibre.38, e uma motocicleta Honda, de cor azul, com sinalização de furto/roubo a qual foi removida ao pátio credenciado.
Em outro local foi encontrado dentro de um cano PVC, uma barra de substância esverdeada prensada aparentando ser maconha e duas barras de substância branca prensada aparentando ser pasta base de cocaína.
Os materiais foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia para as demais providências. O autor Jean não foi localizado.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS