Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em um ambiente familiar envolvido por muita alegria e descontração foi realizado na noite dessa sexta-feira (07), na Casa de Apoio, o 10º Arraiá da Fundação Cristiano Varella. Esse foi o segundo ano que o já tradicional evento foi aberto para a comunidade em geral.

O arraiá contou com a presença de um grande público, sendo considerado por todos um sucesso. A entrada foi a doação de uma caixa de um litro de leite. Foram arrecadados no total, cerca de 818 litros de leite.

imageA iniciativa foi realizada por uma comissão formada por colaboradores do Hospital do Câncer de Muriaé com apoio de parceiros. Comidas típicas, barracas de bebidas, de doces, presença de DJ, bingos, show com dupla sertaneja, sorteio de brindes, de rifa com premiação de uma bicicleta, além de uma decoração especial fizeram parte da festividade.

O sortudo que ganhou a bicicleta foi Ferdinan Neves, morador da Rua Professora Maria Lobato, Bairro Barra, Muriaé.

O show ficou por conta da dupla sertaneja Marcelo & Wesley que assumiu o palco da festa colocando todos para cantar e dançar. Os cantores se apresentaram utilizando a estrutura da Boate Four de Muriaé.

imageO 10º Arraiá da Fundação Cristiano Varella foi realizado com o apoio dos seguintes parceiros: Gráfica e Editora Juizforana, Factoring Petrus, Rede Uai Supermercados, Grupo Nutrir, Paschoal Parafusos e Ferramentas, Mercadão Levate Barra, Megaacesso Internet de Qualidade, Comercial Santos, Supermercados Bazinho, Karlos Papelaria, Mercado Central de Miradouro, Interfix Médical, Vereador Reginaldo Roriz, Laticínios Miluza, Patolab Consultoria em Patologia e Análises Clínicas e Microbiologia, Café Garoto, Labcaseus, Sacolão do Davi e Francinei Vasques.

Toda renda arrecadada na festa será revertida para o tratamento dos pacientes do Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella.

A Fundação Cristiano Varella agradece imensamente a todos que compareceram e apoiaram de alguma forma a realização do evento. Sem a participação de vocês a festa não teria sido completa. Registramos aqui a nossa gratidão... e até a próxima! 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS