Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

03/07/2017 às 10h20m

Coluna Social - 30 de junho de 2017

Luiza e Wander Júnior

O casal Luiza e Wander Júnior, filhos Wilson Castro e Silvana Caetano e Wander César Simon e Maria José, trocaram alianças em uma linda cerimônia que foi realizada no dia 24 de junho, na Igreja Divino Pranto da Fundação Cristiano Varella.
A recepção que contou com decoração de Cacá e buffet de Rullus (BH), foi realizada no Colina Country Clube e teve Dj Carlos e DJ Monteiro animando os convidados.
Felicidades ao casal!!!





Maria Luiza e Wagner

No dia 24 de junho, foi realizado o casamento de Maria Luiza e Wagner, filhos de Marcia e William e Elizabete e Valdeci.
Tanto a cerimônia religiosa como o civil foram realizados na fazenda Campo Limeira, no distrito de Boa família.Após a cerimônia, os noivos receberam os cumprimentos de amigos e familiares, e em seguida todos puderam aproveitar uma linda recepção que foi oferecida aos convidados.Felicidades ao casal!!!




Hadassa Valente

Quem comemorou idade nova no dia 28 de junho foi à empresária Hadassa Valente, que se reuniu com amigos e familiares para festejar esta data tão importante.
Parabéns Hadassa!!!



Maria Lúcia Mayrink

Quem comemorou idade nova esta semana foi a professora e diretora da Escola Infantil Pinguinho de Gente Maria Lúcia Mayrink. Seus alunos e funcionários organizaram uma linda festa para comemorar a data.
Parabéns Maria Lúcia!!!



Edmara e Felipe

No dia 26 de junho, o casal Edmara e Felipe receberam amigos para um chá bar, que foi realizado na residência de Edmara, os convidados se divertiram pra valer, e já prometem aquele festa no dia do casamento dos dois.



Helena

Com o tema "Princesas da Disney", a pequena Helena comemorou vcino anos, com u8ma linda festa no dia 215 de junho.
Seus pais Natália e João Júnior, organizaram a festinha em sua residência, onde receberam amigos e familiares para festejar.Parabéns Helena!!!


Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS