Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

16/09/2011 às 09h41m

Voga 16/09/2011

Noivado

No dia 10/09 estreitaram os laços de compromisso em noivado o casal Ravelli e Rafaella. Ela é filha de João e Luíza e ele é filho de Rosemary e Ailton. Ravelli agradece de forma especial a Valmir Simões. A organização da festa ficou por conta do Buffet Sônia & Olinda. Foto e vídeo Aldair Produções registraram toda a ocasião. E os convidados puderam ouvir música de qualidade ao som de Everson e Marcelino.

Casamento

O casal Mônica e Cristiano disseram o sim e casaram-se no dia 10/09 na Igreja Nossa Senhora da Conceição, na Barra. Ela é filha de Geraldo e Carmem Helena e ele é filho de Paulo e Delfina. A recepção para o casal receber os cumprimentos dos convidados foi na Casa da Amizade e ficou por conta da organização do Buffet Sônia & Olinda.

Em uma belíssima cerimônia religiosa, o casal Renata e Sandro, uniram-se em matrimônio na Igreja Deus é Amor, no Bairro da Barra, no dia 10/09. Ela é filha de Vicente e Maria José e ele é filho de Maria Madalena da Silva. O registro do casamento em fotos e vídeo foi responsabilidade da Foto Líder.

 

No último dia 3/9, Elisa e Guilherme, celebraram com uma cerimônia de casamento na AABB a união do casal, a decoração e o cerimonial ficou por conta de Wania Muahad, o Buffet de Marília Andrade e o som da Cascavel Banguela. 

 

Aconteceu no último dia 9/9, no Colina Country Club, o casamento de Henrique e Fernanda. Fernanda, filha de Dirce Queiroz Magalhães e Gilmar Melo Magalhães, Henrique filho de Maria da Graça Rodrigues Polastri e Carlos Alberto Rogêrio Polastri. A decoração e o cerimonial ficaram por conta de Wania Muahad, o Buffet do Fio de Ovos e o som do Epidemia.

Tomou Posse

O Defensor Público muriaeense Dr. Carlos Eduardo Oliveira tomou posse de seu cargo no dia 02/09.

Festa de Formatura

Isis Dutra de Melo comemorou em alto estilo, no dia 03/09, no Salão de Festa da Chácara Garcia sua formatura em Engenharia de Produção. Ela estudou na Universidade Estadual Norte Fluminense de Campos/RJ e é filha de José Sérgio Cardoso de Melo e Cláudia Braga Dutra de Melo. A organização da festa ficou por conta do Buffet Marília Andrade e a animação do Barman Ralph Rodrigues, do DJ Passarinho e da Banda Código Som.

 

Nascimento

Nasceu no Hospital São Paulo, no dia 7/9, Artur Paes Aredes, filho de Jaqueline Martins Paes Aredes e Igor Aredes, neto da Nininha. Ele veio ao mundo através de uma cesariana feita pelo Dr. Paulo César de Oliveira. Parabéns aos pais e avós do jovem campeão!

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS