Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
12/06/17 - A segunda Rodada do Campeonato Amador foi bastante movimentada com 15 gols marcados, uma goleada, uma vitória por 3 x 2 e dois empates sendo um nos segundos finais de jogo. 
Em Belisário o Estrela de Ouro fez valer seu mando de campo e bateu o Deportivo pelo placar de 3 x 2 num jogo cheio de oportunidades para os dois lados. Em Ivaí, o Unidos FC recebeu o Portuense e aproveitou o melhor gramado dos campos amadores da região para tocer bem a bola, envolver o adversário e aplicar uma goleada de 6 x 2. 
O Santiago foi a Limeira enfrentar o São Domingos para um confronto burocrático onde as duas equipes pouco criaram e com isto terminaram empatando, resultado pouco interessante para os tdois times.
image
No Estádio Proletário, com visita do Secretário Estadual de Esportes, o Operário passou sufoco para conseguir o empate nos minutos finais, já nos acréscimos do jogo. No segundo tempo o Independente jogava melhor, pressionava o operário em seu campo de defesa e até perdeu duas ou três oportunidades de ampliar o marcador, mas, como no futebol existe uma "quase Lei" que diz que "quem não faz leva", o Operário foi lá e conseguiu em um último lançamento em direção ao gol do Independente um desvio de cabeça surpreender o goleiro Alemão e empatar o jogo dando números finais ao resultado. 
VEJA AQUI O GOL DE EMPATE DO OPERÁRIO CONTRA O INDEPENDENTE
UNIDOS FC
image
PORTUENSE
image
SÃO DOMINGOSimage
SANTIAGO
image
CLASSIFICAÇÃO APÓS A SEGUNDA RODADA:
CHAVE A: Operário 4 pontos; Independente 4 pontos; Estrela de Ouro 3 pontos e Deportivo ainda não marcou pontos e está na lanterna da Chave A.
CHAVE B: Unidos FC soma 4 pontos seguido por São Domingos e Santiago, ambos com 2 pontos e; Portuense segue na lanterna com 1 ponto.
imageimage

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS