Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
09/05/17 - Domingo, dia 07 de maio a bola rolou no campo de futebol de Patrocínio do Muriaé na abertura do campeonato municipal de futebol amador. Nesta edição de 2017, seis times vão em busca do título de campeão: ALIANÇA; BEIRA RIO; BUMERANGUE;  MIRAVAL; OSMIR E; SAPUCAIA.

No primeiro jogo da rodada de abertura se encontraram Sapucaia e Bumerangue em um jogo bastante movimentado onde se faltou um pouco de técnica sobrou disposição e vontade de vencer. O Sapucaia esteve mais atuante no ataque, mas, não conseguiu transformas seu volume de jogo em gols, já o Bumerangue contou com excelente atuação do goleiro para garantir o empate em 1 a 1. 

imageimage

No segundo jogo da primeira rodada o Beira Rio saiu na frente goleando o Miraval pelo placar de 4 a 1 demosntrando que vem forte na busca pelo título. O Miraval bem que tentou, mas o Beira Rio foi superior principalmente no início do primeiro tempo quando abriu a vantagem de 2 x 0, para ampliar no decorrer da partida. Placar final: Beira Rio 4 x 1 Miraval. 
Time Beira Rio
image
Time Miraval
image

image

image
O médico, Dr. Rodrigo, de prontidão marcando presença na abertura do campeonato.
image

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS