Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

03/04/2017 às 10h36m

Coluna Social - 31 de março de 2017

Gustavo

No dia 25 de março quem comemorou dois aninho s foi Gustavo, filho de Carla e Sérgio.
Com o tema "Safari", o pequeno se divertiu pra valer cm seus amiguinhos, na festinha que foi realizada na Casa Blanca.Parabéns Gustavo!!!




Luna

Com o tema "Carrossel Encantado", a linda Luna completou um aninho no dia 24 de março. 
E para comemorar esta data tão especial seus Paula e Henrique capricharam em uma linda festa que foi realizada na casa de festas Casa Blanca.Com decoração de Carolina Flores, buffet de Valéria e Nádia Beloni, com doces de Carmem e Patrícia Palcides, os convidados ficaram encantados com a toda a festa; a aniversariante se divertiu muito com seus amiguinhos.Parabéns Luna!!!



Rafael

A festinha de um ano de Rafael foi realizada no dia 25 de março, e com o tema "Circo", seus pais Eliziane e Wladimir organizar uma linda festinha, que foi realizada no espaço Garcia, com decoração de Lara Guedes e FlyBallon e doces e lembrancinhas de Viva Decorações.
Parabéns Rafael!!!



Renzo

No dia 25 de março, o jovem Renzo, completou 15ª nos.
Para celebrar esta data, seus pais Justiniana e Dr. Alex Bedin, organizaram uma festa em sua residência para comemorar com amigos e Familiares.Parabéns Renzo!!!



Olympia de Mello

No dia 25 de março, foi de festa para Olympia de Melo, que comemorou idade nova.
Para celebrar este momento, ela reuniu amigos, familiares, filhos, genros, noras e netos para uma festa que foi realizada na Chácara de seu grande amigo Renato Jabor.Parabéns Olympia!!!



Mirella

Com o tema "Branca de Neve, a pequena Mirella completou uma ninho, no dia 25 março.
Seus pais Flávia e Adriano realizaram um linda festinha para comemorar esta data tão importante, que foi realizada no Salão da Igreja Católica do Distrito do Veremelho e contou com a decoração de Lara Guedes e animação de Jéssica Sanches.Parabéns Mirella!!!



Mikaela

Com o tema "Minnie", a pequena Mikaela completou um aninho no dia 18 de março, e para comemorra seus pais Mikaela e Júlio organizaram um alinda festa, no Buffet Casa Blanca All Inclusive, onde recebeu amigos e familiares, nesta data tão importante.
Parabéns Mikaella!!!

image   
image

image   image

image   image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS