Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
20/03/17 - O time de Masters do Clube dos Bancários segue sequência de amistosos e empata mais um jogo. Desta vez o confronto foi contra o time do distrito de Itamuri no sábado dia 18 de março. 
Os donos da casa começaram o jogo levando um gol logo aos 3 minutos marcado por Edinho do Itamuri, e a coisa estava difícil no primeiro tempo, logo em seguida aos dez minutos ainda no primeiro tempo, Jô, marca o segundo e aos 25 minutos marca também o terceiro, neste rítmo, a situação apontava para uma goleada para os visitantes e vexame para os donos da casa.

image

image

image
Entretanto, no intervalo de jogo, depois de muita conversa nos vestiários e algumas mudanças o Masters do Clube dos Bancários encontrou seu melhor futebol e conseguiu reagir empatando o jogo em 3 x 3 que foi o placar final.
Marcaram para os Bancários: Gisley aos 30 minutos; Vandinho logo em seguida fez o segundo gol e para alegria geral da torcida local, o meio campo Lira fez um belíssimo gol de cabeça dando numeros finais ao jogo.
O time do Clube dos Bancários mostrou que tem poder de reação, parabéns!

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS