Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
15/03/17 - Noite de terça-feira no Ginásio Rodrigão foi marcada por mais dois jogos decisivos da Copa Interbairros de Futsal de Muriaé.
No primeiro confronto o Dornelas levou a melhor sobre o Planalto, vencendo o jogo pelo placar apertado de 4 x 3. O Planalto abusou de perder gols no primeiro tempo, já o Dornelas, mesmo tendo criado menos chances teve melhor aproveitamento e soube segurar o resultado no final, conquistando assim sua vaga para as semifinais na próxima semana. Na segunda-feira o Dornelas enfrenta o Cerâmica que desacreditado conseguiu desbancar o São Cristóvão, um dos candidatos ao título em um jogo duríssimo.
image
No segundo jogo da noite, foi decidida a última vaga e o Santa Terezinha que começou perdendo para a forte e bem entrosada equipe do bairro Primavera conseguiu equilibrar as ações e empatar o jogo em 3 x 3 no segundo tempo. A partir daí prevaleceu a individualidade de alguns atletas do Santa Terezinha com destaque para Milukas e Léo Buda além de mais uma excelente atuação do goleiro Evandro que garantiu o resultado e a classificação da equipe. O Primavera dá adeus à competição, mas, deixa o exemplo de união, coletividade e de alegria em estar disputando um campeonato com a comunidade voltada para a prática esportiva. Já o Santa Terezinha precisa trabalhar melhor o jogo coletivo para enfrentar o São Francisco na segunda-feira.
image

Semifinais segunda-feira dia 20 a partir das 19 horas:

Dornelas X Cerâmica

Santa Terezinha X São Francisco

Compacto: São Cristóvão X Cerâmica
image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS