Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

08/03/2017 às 09h10m

Ladrões roubam cordão de ouro, usam moto da vítima para fuga

A motocicleta foi localizada estacionada no bairro Santo Antônio

Na data de 07/03/17, por volta das 16:00 horas, em contato com a vítima (de 27 anos), este relatou que por volta da 16 horas deste dia, dois indivíduos se aproximaram a pé do local onde trabalha, e um deles, de porte de uma arma de fogo, aparentemente um revólver de cor escura, anunciou o assalto; que os autores mandaram que a vítima e seu pai, ( de 59 anos) deitassem no chão e, ato contínuo, arrancaram um cordão de ouro que estava no pescoço da vítima e subtraíram um capacete preto da marca San Marino e a motocicleta Yamaha Fazer de cor preta, placa HCX1455, na qual evadiram do local.
Ainda segundo a vítima, os autores eram negros, magros, estatura mediana, utilizavam uma camiseta como capuz para encobrir o rosto e a todo momento ameaçavam matar a vítima e seu genitor. Com base nas informações, repassado as características para as demais equipes do turno seguiram em rastreamento. ainda durante rastreamento, as equipes policiais com base nas características dos autores, deslocaram até o bairro Santo Antônio, onde lograram êxito em localizar a motocicleta estacionada próxima a rua Hilário Francisco Almeida.
Informações de moradores que não quiseram se identificar, que os possíveis autores seriam ambos moradores do entorno e conhecidos no meio policial pela prática de crimes semelhantes. O veículo localizado foi removido e as investigações continuam em busca aos suspeitos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS