Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

28/04/2011 às 14h19m

Voga 29/04/2011

15 anos

O decorador Alexandre transformou o salão da AABB num lindo castelo nas cores rosa e amarelo, para festejar, no dia 23 de abril, o aniversário da debutante Lívia, filha de Lucia Helena e Sebastião Braga de Oliveira. O buffet foi assinado por Abelha Rainha e animação ficou conta pelo Dj da Epidemia.

image

1 ano

Julio e toda Turma do Cocoricó (Sônia & Olinda) saíram da fazenda, para reunir com Juliana, Julio Cezar Junior, familiares e amigos, no dia 23 de abril, no Sítio Recanto da Ledinha, para comemorar 1 aninho de Lorenzo.

image

Alicia, filha de Janaina e Thiago festejou seu aniversário no Salão de Festa da Neneca, no dia 22 de abril, rodeada de vários e fofinhos ursinhos.

image

Aniversários

Os avós Terlânia e Ricardo abriram a porta de sua residência para comemorar o aniversário de 2 anos do neto João Gabriel, filho de Verônica e Luiz Ricardo Vargas Teixeira que aconteceu no dia 23 de abril.

image

Na Escola Infantil Lápis de Cor, a princesinha Dara, filha de Ingrid e Dario Tarcisio Araújo Junior, festejou no dia 22 abril seus 3 anos.

image

Na residência do casal Flávia e Clayson Miranda de Freitas, Gisele, juntamente com Mine (Sônia & Olinda) e seus amiguinhos, animaram a festa de 3 anos.

O Ben 10 (Sônia & Olinda) saiu dos desenhos animados alegrar o aniversário de 4 anos de Alfredo Neto, filho de Jarlene e Rondineli Fernandes Santos, que aconteceu no dia 23 de abril, na Escola Estadual Alfredo Kobalto, na cidade de Miradouro.

image

No Clube de Laranjal os super-heróis da Liga da Justiça (Sônia & Olinda), reuniram no dia 23 de abril para comemorar o aniversário de 6 anos de Lucas, filho de Leidiane Luiza da Silva e Geovane Costa de Souza.

Viagem

Vários sócios do Lions Clube Muriaé Barra, recém chegados de Santiago, no Chile, fizeram um city tour, conheceram o Palácio de La Moneda e assistiram a troca de guarda do mesmo. Visitaram as cidades de Val Paraíso (sede de La Sebastiana, Casa Museu do Poeta e Prêmio Nobel Pablo Neruda) e Viña del Mar (possui um relógio de flores lindo), conheceram a vinícola Concha y Toro.

Participaram de um show no Bali – Hai, em Santiago e aparecem na foto: Teresinha, Inês, Cláudio Vieira, Luiz Jabor, Lurdinha e Olympia Melo. Hospedaram no Hotel Torre Mayor, onde, emocionados, apreciaram as bandeiras do Chile e do Brasil a sua direita, hasteadas diariamente e a voz geral do futebol do Brasil.

Viajaram pela Mariéli Turismo.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS