Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

18/01/2017 às 10h27m

Domingo tem final em Macuco: Tabajara X MP Serralheria

O Jogo acontece no campo do distrito de Macuco a partir das 10 horas da manhã de domingo dia 22 de janeiro de 2017

18/01/17 - No próximo domingo dia 22 de janeiro a bola vai rolar no distrito de Macuco aqui em Muriaé para mais uma grande final esportiva. O Campeonato de futebol chega ao fim e promete mais um grande jogo na disputa pelo título. A disputa pelo título de Campeão 2017 vai ficar por conta de: Tabajara Rua Nova x MP Serralheria.
Os dois times se credenciaram para a grande final vencendo seus jogos nas semi-finais que aconteceram no último domingo dia 15 com presença de grande público.

O Tabajara venceu o Corintinha pelo placar de 4 x 2 e arbitragem de Ronaldo, Toninho e Fabrício. O atleta Elal foi o nome do jogo fazendo três gols para o Tabajara enquanto Paulinho fez mais um fechando o placar. Para o Corintinha marcaram Junin e Dênis. 
Foto abaixo: TABAJADA DA RUA NOVA
image
No segundo jogo da semifinal o time da MP Serrelheria venceu o time da Serralheria do Junin pelo placar apertado de 4 x 3. O jogo seguia empatado em 3 x 3 quando no fim em pênalti polêmico de Calu colocando a mão na bola. O atleta foi expulso de campo e Mateuzinho na MP serralheria não perdoou marcando o gol da classificação: MP Serralheria 4 x 3 Serralheria do Junin. Foto abaixo: MP SERRALHERIA.
image
Os gols da MP Serralheria foram marcados por: Humberto; Jucelino; Adriano e; Mateuzinho. Descontaram para a Serralheria do Junin: Ítalo (02) e Douglas (01).

image
Fabrício apitou o primeiro jogo e Ronaldo o segundo com participação do Toninho como auxiliar nos dois jogos.
image

image

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS