Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
04/01/17 - O Grupo Amigos do Pedal realizaram uma "pedalada noturna" que teve início no bairro Dornelas, passando pelo Fanuel sentido distrito de Vermelho, passando por Santo Cristo, Macuco, Coruja, Santana e finalizando no Churrasquinho da Beth.
imageForam percorridos 31 km com longo trecho em estrada de terra batida com tempo aproximado de 01 hora e 30 minutos. Entre subidas e descidas os ciclistas atingiram 382 metros de altitude numa aventura esportiva muito animada e saudável. Lembrando que todos os participantes são obrigados a usar itens de segurança como capacete, lanterna sinalização visual e outros. O Grupo de Amigos do Pedal se reuniu no início da noite de terça-feira na praça do dornelas. A prática de passeios ciclisticos em grupos tem se tornado comum na região de Muriaé e cidades vizinhas. Parabéns pela iniciativa.

image
Fotos noturnas.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS