Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Homem de 22 anos preso por Porte de arma de fogo em Barão do Monte alto

Na segunda-feira (26), por volta das 15:30 horas, em patrulhamento pela Rua Padre Raimundo Nonato De Carvalho, em Barão do Monte Alto, observaram um indivíduo, conhecido no meio policial por ameaças e disparo de arma de fogo, estava sentando em um escadão que fica paralelo à rua. Na tentativa de abordar o envolvido, este dispensou, jogando de cima do escadão na rua uma arma de fogo, procederam uma busca pessoal, porém, nada foi encontrado e posteriormente desceram o escadão onde foi recolhido um revólver: marca Taurus calibre 38 mm, série 1038417, inox, cabo de madeira, carregado com 04 ( quatro ) munições intactas que foi recolhido. Foi dado voz de prisão ao autor e conduzido a DPJ, por porte ilegal de arma de fogo.

 

Homem de 20 anos a adolescente de 16 em posse de arma de fogo em Muriaé

Os militares de serviço no dia 26/12/2016, por volta das 20h40, na cidade de Muriaé, receberam informações que dois indivíduos estariam tentando abordar veículos na estrada que dá acesso ao distrito de Macuco, possivelmente para praticar algum crime, de imediato deslocaram com a viatura do CPU, após patrulhamento, os suspeitos foram localizados próximo a comunidade Santo Cristo. Ao realizar abordagem e busca pessoal, encontraram dentro da mochila do autor uma arma de fogo, espingarda tipo polveira, um receptor de antena, duas toucas ninjas, segundo o autor e o adolescente que o acompanhava, estavam indo embora para o condomínio Nova Muriaé onde residem. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor, voz de apreensão ao adolescente, sendo que a genitora deste acompanhou a ocorrência na delegacia.

Homem de 44 anos preso por tráfico de drogas no bairro do Porto

Na segunda-feira (26), por volta das 22h, no bairro do Porto, na cidade de Muriaé, durante o atendimento de uma ocorrência de vias de fato/agressão, a testemunha, de 28 anos, relatou aos militares que seu genitor, de 44 anos, estaria traficando drogas no interior da sua residência, sendo encontrado no bolso da calça do denunciado um invólucro com 03 buchas de maconha e no interior da residência um papelote de cocaína e uma balança de precisão com resquícios de drogas. Foi dado voz de prisão ao autor (de 44 anos), sendo este conduzido à Delegacia de Polícia do Safira para demais providencias.

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS