Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Manuela

Com o tema Baile Real, a pequena Manuela completou um aninho com uma grande festa realizada no dia 10 de dezembro, no Salão de Festas TKJ no bairro Dornelas.
Os pais da aniversariante Patrícia e Diego, estavam radiantes com o primeiro aninho de sua princesinha.A decoração ficou a cargo de Vaninha festas.Parabéns Manuela!!!


image









Isadora

No dia 10 de dezembro aconteceu a festa de debut de Izadora, filha de Maria Aparecida e Gilmar.A jovem estava muito emocionada com este momento, e toda a decoração do evento em tons rosa, branco e dourado, ficou a cargo de Léo Fernandes.O grande dia de Izadora foi realizado no Espaço Garcia.Parabéns Izadora!!!


image
Renato Sigiliano

No dia 15 de dezembro, o advogado e jornalista Renato Sigiliano completou mais um ano de vida, junto com seus amigos e familiares.
Parabéns Renato!!!

 

image


Antônio Augusto

No dia 04 de dezembro o pequeno Antônio Augusto, filho de Kênia e Augusto da Nóbrega recebeu o sacramento do batismo, pelas mãos de Padre Chico, na Matriz São Paulo.
O pequeno que ficou quietinho durante toda a celebração, teve como padrinhos Gloria Ciuldin Otaviano e Astrogildo Otaviano Filho, na consagração Kamilla Ciuldin de Lima e na representação Claudia Ciuldin.Após a cerimônia, a família recebeu amigos e familiares para uma comemoração na casa da vovó de Antônio Augusto.

 

image
Leinice e Maicon
No dia 09 de dezembro foi celebrado o casamento de Leinice e Maicon, na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto.

Os noivos se emocionaram durante toda a cerimônia, que contou com vários colegas do noivo, que é policial militar, fazendo a "guarda" do casal.Felicidades aos noivos!!!

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS