Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
AUTOR: adolescente 17 anos. SUSPEITO: homem, 52 anos.

Na data de 16/12/2016, por volta das 22:30h, policiais militares do Dst PM de São Francisco do Glória, durante patrulhamento preventivo, receberam uma denúncia anônima de que o adolescente 17 anos, estava vendendo drogas para outros adolescentes na porta de sua casa, localizada na rua Paschoal Laviola, no centro de São Francisco do Glória. De imediato os militares compareceram ao local, porém, no trajeto avistaram o menor hora denunciado onde foi submetido a uma busca pessoal sendo localizado no bolso de sua calça 01 papelote de uma substância análoga a cocaína e cerca de R$ 146,00 (cento e quarenta e seis reais) em dinheiro, tudo dividido em natas de 10, 20, 05, 50 e 02 reais.

Em parlamentação com o adolescente, este confirmou que havia vendido 02 papelotes de cocaína para adolescentes pelo valor de R$ 25,00 reais cada, mas que não se recorda o nome deles. O autor mostrou o local onde estava guardando o restante da droga, dentro do colchão onde dorme em sua casa, sendo localizado mais 03 papelotes de substância análoga a cocaína e 02 buchas de substância análogas a maconha.

Também foi constatado que havia indícios de endolação (preparação) de drogas no local, pois havia um pó branco em cima do fogão e uma colher e uma faca de cozinha com resquício uma substância análoga a cocaína ou algum tipo de mistura que geralmente utilizam-se para aumentar as drogas. Foi encontrado também duas folhas contendo nomes de possíveis compradores, contendo ainda valor e "PG" de cada um. Segundo o adolescente, este mora com o pai, 52 anos, e este tem conhecimento que ele usa drogas.

Segundo informações de populares, quando o pai do autor viu as viaturas policias chegando no local, evadiu da casa tomando rumo ignorado. Segundo denúncia o pai do autor tem participação no tráfico de drogas e conhecimento que ele trafica drogas. Foi realizado rastreamento, porém o pai dele não foi localizado. Foi dada voz de apreensão ao adolescente por tráfico ilícito de drogas, sendo este acompanhado durante a confecção do REDS por sua mãe, que o autor e sua genitora foram encaminhados para a 4ª DRPC, juntamente com todo material apreendido, onde o autor foi ouvido e liberado.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS