Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Na data de 15/12/2016, por volta das 23:00h, policiais militares, durante policiamento preventivo, receberam denuncia anônima, relatando que no comércio, pela rua Maria da Conceição Sabino, bairro São Pedro, local conhecido como ponto de vendas de drogas ilícitas, haviam dois indivíduos sem maiores características observadas, portando armas de fogo e fazendo vendas de drogas no interior do bar.
De posse das características e com o apoio das equipes de serviço, os militares deslocaram para o local, onde foram realizadas buscas em todos os ocupantes do comércio, sendo certo que avistaram o abordado, dispensando no chão do estabelecimento, uma sacola plástica contendo em seu interior, 08 (oito) sacolés de uma substancia branca, semelhante a cocaína, que ao ser indagado admitiu como sendo de sua propriedade e disse tê- las adquirido de um caminhoneiro desconhecido e sem revelar o valor pago pela substância.
Ainda dentro do bar, no mesmo local foi encontrado um revolver cal. .38, municiado com seis munições intactas e com numeração parcialmente raspada. Do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor pelo crime de trafico ilícito de drogas e conduzido a esta delegacia de policia, já na 4ª DRPC, o autor foi ouvido e liberado, sendo lavrado um inquérito policial.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS