Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Final de campeonato Entre bairros de Miradouro e o time do Centro segue empatando com o Caixa Dágua pelo placar de 2 a 2 no segundo tempo. O centro saiu na frente vencendo o primeiro tempo por 1 a 0. No segundo tempo o Centro fez um gol e sofreu dois até a metade do segundo tempo. O Caixa dágua cresceu no jogo, reagiu e virou até com certa facilidade o jogo pra 4 a 2, placar final.
Com a vitória o Caixa dágua que era um dos favotritos ao título fica com o terceiro lugar na primeira edição competição Entrebairros de Miradouro. 
image

image

image

image

image

image
Curiosidade:
Esta bola veio em direção do fotógrafo que teve que se virar e defender o equipamento provocando euforia na torcida. Coisas do ofício. Detalhe: os atletas observando a trajetória da boma em minha direção.

Parabéns aos organizadores do Campeonato e na oportunidade agradecemos a receptividade que o Jornalismo da Gazeta de Muriaé tem encontrado em Miradouro.
image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS