Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

07/12/2016 às 00h24m

Porto Futsal é Campeão

07/12/16 - Porto Futsal é Campeão em torneio disputado no bairro da Barra. O título tão almejado em 2016 chegou merecidamente. O time do meu amigo Wallace (Drogaria Saúde) venceu com propriedade seu adversário pelo placar elástico de 8 a 1. Em outras participações em campeonatos eu já havia adiantado que muito em breve este time estaria levantando taças. E foi o que aconteceu, depois de boas participações em outras competições o Porto Futsal pôde soltar o grito de Campeão.
imageParabéns em especial ao Wallace e aos seus amigos que acreditam no projeto e vem fazendo boas participações. Parabéns também ao Carlinho Malandro que foi o artilheiro com 11 gols marcados. Sem patrocínio e com poucos recursos o time é formado por uma base sólida de amigos. Fernando Calais.
image
As imagens e informações foram enviadas por Wallace.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS