Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

09/09/2011 às 13h22m

Voga 09/09/2011

1 ano

Com o tema Boneca Provençal, a tia Giselly decorou o aniversário de 1 ano da sua sobrinha Maria Fernanda, filha de Marcelle e Thiago Cerqueira, que aconteceu no dia 03 de setembro.

image

Hoje tem Circo (Sônia & Olinda) tem sim senhor! Respeitável público: tenho a honra de apresentar mais uma atração, em comemoração de 1 ano de Nuno, filho de Luciana e Luciano Gomes, que foi realizado no dia 03 de setembro, no Salão de Festa da Moto Contato.

image

Aniversários

Lilica Repilica (Sônia & Olinda) reuniu na casa dos avôs de Clara, filha de Marilene e Ranieri de Melo Tureta, no dia 01 de setembro, para festejar seus 2 anos.

Na casa da avó Auceia, Pedro Henrique, filho de Josiane e Thiago Pacheco, comemorou seus 3 anos, no dia 03 de setembro, com o tema Carros (Sônia & Olinda).

No dia 05 de setembro na Escola Lápis de Cor, Camila festejou seus 6 anos com o tema Barbie Moda e Magia, ao lado de seus pais Thereza Cristina Cruz Teixeira e Ismar Armando Maria, e seus amiguinhos.

image

Na residência do casal Cristiane e Nelson Câmara, reuniram familiares e amigos para cantar parabéns para Natãn, que completou 7 anos no dia 03 de setembro, com o tema Carros (Sônia & Olinda).

image

Foi no distrito de Pirapanema, mais precisamente na fazenda do Leley Baesso, que foi comemorado o aniversário da sra. Júlia Cerqueira, esposa de Wellington Guedes de Oliveira, com a presença de familiares e amigos, que deliciaram um gostoso churrasco.

Casamentos

No dia 03 de setembro aconteceu no Colina Country Clube a união de Julio e Renata. A noiva é filha de Irene (in memorian) e José Antônio de Oliveira e noivo, filho de Arlete e José Maria de Oliveira. A decoração foi assinada por Andréa & Amaro e foi servido um delicioso buffet preparado por Rosangela e Regina.

image

Foi realizado no dia 03 de setembro, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, na Barra, o enlace matrimonial Ariene e Hugo. Ele é filha de Marluz e João Francisco Buraco e ela, filha de Vera e Demax Ximenes.

image

Felicidade pelo casamento de Grasiela e Silmar que aconteceu no dia 03 de setembro na 2º Igreja Quadrangular, no Porto. A noiva é filha de Marcelina e Homero Gonçalves e ela, de Maria José Ribeiro e Ides de Oliveira.

image

Na Igreja Senhor Bom Jesus dos Aflitos, em Bom Jesus, da Cachoeira, Lidiane e Guilherme disseram o sim no dia 03 de setembro. Ela é filha de Maria Docarmo e Antônio Ferreira do Bem e ele, filho de Irene e João Guilherme Dias do Carmo.

image

Magaly e Luciano uniram-se numa linda cerimônia que foi realizada no dia 03 de setembro na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. A noiva é filha de Solange e Sebastião Messias dos Reis e o noivo de

Marilene e José Menezes da Costa.

 

Honra ao Mérito

 

Parabéns a Vânia das Graças Oliveira Garcia pelo recebimento do diploma de Honra ao Mérito concedida pela Câmara Municipal, outorgado pelo vereador Hélio Freitas Fernandes.

 

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS