Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
TRÁFICO DE DROGAS - MIRADOURO

AUTOR: homem, 18 anos TESTEMUNHA: homem, 26 anos mulher, 37 anos

Na data de 08/11/16, por volta das 15:10 horas, no centro de Miradouro, guarnição em patrulhamento avistou o autor em atitude suspeita, e, ao avistar viatura, dispensou algo no chão e tentou evadir. Abordado, foi encontrado com este um aparelho celular e R$ 205,00 em moeda corrente. Além disso, no local onde o autor se encontrava, no solo, foi encontrado um tablete de substância análoga a maconha. Autor conduzido preso a Depol.


ROUBO TENTADO A TRANSEUNTE - MURIAÉ

AUTOR: homem, 34 anos VÍTIMA: homem, 35 anos

Na data de 08/11/16, por volta das 20:00 horas, no bairro Barra, a guarnição PM foi abordada pela vítima relatando que havia sido roubado por dois indivíduos que estavam de posse de uma faca. Ao anunciarem o roubo, levaram dele um aparelho celular samsung. Já em buscas, o suspeito fora localizado por esta equipe policial. Ao avistar a VP, o mesmo empreendeu fuga, deixando para trás a faca e o aparelho celular. Autor preso e objetos apreendidos. O outro autor não foi localizado.


ROUBO TENTADO - FERVEDOURO

VITIMAS: mulher, 25 anos mulher, 27 anos

AUTORES: homem, 21 anos homem, 30 anos homem, 23 anos homem, 27 anos


Na data de 08/11/16, por volta das 17:04 horas, no centro de Fervedouro, vítimas narraram que encontravam-se operando o caixa da lotérica, momento em que foram surpreendidas por dois indivíduos, que adentraram, utilizando capacetes, sendo um magro, trajando calça jeans escura, blusa de moletom azul escura e o outro mais forte, trajando calça jeans clara, blusa de moletom preta, portando um revólver, pequeno, cor preta. Em seguida, gritaram para elas passarem o dinheiro.
Ao notarem que seria uma tentativa de assalto, as vítimas correram para dentro da lotérica que é toda blindada, momento em que um dos indivíduos efetuou um chute na porta, deixando marcas de barro. Dentro da lotérica encontravam-se as testemunhas, as quais levaram empurrões do autor, que se encontrava de posse do revólver. Em seguida, evadiram em uma motocicleta de marca honda cg 125, cor prata, na br 116, sentido à Divino, sem levar nenhuma quantia de dinheiro.
Vale ressaltar que durante a filmagem, observaram que na frente da blusa de um dos indivíduos, estava escrito a marca "gap". Já na blusa do outro indivíduo havia um desenho parecido com uma bicicleta. Durante o rastreamento o autor (de 21 anos), foi preso no distrito de Bom Jesus do Divino, juntamente com a blusa utilizada na tentativa do roubo, que confessou ter praticado a tentativa do assalto em companhia do autor (de 30 anos), que havia se homiziado no mato.
Fizeram uma campana e lograram êxito em efetuar a prisão do autor (de 23 anos) que também participou, dando apoio, utilizando o veículo de marca vw/gol placa gyw-9116, o qual foi apreendido; que os autores foram conduzidos à Delegacia de Plantão. Foi apreendida também a motocicleta de marca honda cg 125 titan, placa gyn-5110, utilizada na prática do delito. Segundo informações dos autores, um outro indivíduo( de 27 anos) também participou da tentativa do assalto, porém, não foi localizado. A arma não foi localizada.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS