Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
08/11/16 - O Campeonato Entrebairros de Miradouro reúne apaixonados por futebol aos domingos no campo da A.M.A. - Associação Miradourense de Atletismo. Já na segunda rodada dois times começam a mostrar seu potencial e o Caixa D'agua assume a liderança com duas vitórias consecutivas seguido pelo time do Centro com 4 pontos, o time da Rua do Hospital com 3 pontos, o Grota com dois empates soma 2 pontos, o Japão tem um ponto e o Cruzeiro que ainda não venceu e nem empatou segue na lanterna. 
A briga pela artilharia segue equilibrada e três atletas estão empatados com 2 gols cada: Luan e Tafarel do Caixa d'agua e Pelezinho do Grota.
image
Caixa D'agua (vermelho e preto) - Lider da competição com 6 pontos depois de duas rodadas

Com isto a competição esquenta e já na terceira rodada que acontece no domingo (13) os times de baixo da tabela vão com tudo pra cima dos adversários em busca da classificação para a próxima fase. 
Os jogos: 
Rua do Hospital x Grota a partir das 12 horas; Centro x Caixa d'agua a partir das 14 horas e; fechando a terceira rodada se enfrentam Japão x Cruzeiro que precisam da vitória a todo custo para manter as chances de classificação.
image
Centro (verde) - Segundo colocado com 4 pontos

image
Rua do Hospital (laranja e preto) - 3º colocado com 3 pontos ganhos

image
Grota (preto e amarelo) - 4º colocado com 2 pontos ganhos

image
Japão (camiseta preta e short vermelho) - Após segunda rodada com apenas um ponto ganho

image
Cruzeiro (Azul) - segue na lanterna da competição sem marcar pontos.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS