Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

27/10/2016 às 13h49m

POLIANA BOTELHO QUEBRA A MÃO E DECISÃO DO TITULO DO UFC É CANCELADO

MÃO QUEBRADA TIRA POLIANA DA DECISÃO DO TITULO PALHA DO UFC MARCADO PARA DEZEMBRO

POLIANA BOTELHO QUEBRA A MÃO E DECISÃO DO PESO PALHA MARCADA PARA DEZEMBRO É CANCELADA.

                      POLIANA BOTELHO QUEBRA A MÃO E LUTA É CANCELADA                                                       A espera de Poliana Botelho chegou ao fim. Campeã mundial do XFC e recém-contratada pelo UFC, ela enfim teve seu primeiro desafio no maior evento de MMA do mundo confirmado. Mas, devido ao acidente, esta semana,onde Poliana quebrou a Mão, a Luta está cancelada,e ,Poliuana aguardará um nova data.E na agenda da revelação da Nova União a luta aconteceria  no dia 10 de dezembro, em Toronto, no Canadá, no UFC 206, contra a anfitriã e renomada Valerie Letourneau, de 33 anos, e ex-desafiante ao cinturão peso-palha (até 52,2kg) que hoje pertence a polonesa Joanna Jedrzejczyk.  Na terça feira passada durante um treino de sparring , Poliana Botelho,teve a má sorte de machucar sua mão direita e teve que ir ao hospital para saber o que havia acontecido, Ela não acreditava que seria uma lesão que lhe  tiraria da luta, mas quando veio o raio x teve a infeliz notícia de que quebrou a mão e não estaria mais em condições para lutar. Com isto Poliana está fora da Luta contra Valerie no Canadá,Luta esta marcada para dezembro, na decisão do peso Palha do UFC.       Venho pedir desculpas a organização do UFC e a lutadora @valerietroubleletourneau por ter que deixar essa luta, mas isso só irá me fortalecer mais, voltarei com mais vontade e mais disposição e já estou aguardando o UFC marcar minha próxima luta, pois estarei com mais vontade que nunca.
Uma das coisas mais importantes na minha carreira e na minha vida são meus patrocinadores, MKS combat, Hotel Risorte Atlântico Búzios, Prefeitura e Secretaria de esporte de Muriaé, Mercado São Cristóvão, Tecsilk, Strikethai, CebolaTAtto sem vocês eu não poderia estar fazendo esse sonho acontecer e virar realidade.
Obrigada a todos que me apoiam e acreditam no meu trabalho.
VOLTAREI MAIS FORTE.. aguardem 2017 nos espera, uma nova Poliana Botelho.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS