Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
16/10/16 - Pelo Campeonato Veteranos de Futebol do Clube dos Bancários, Império Metais goleia Quatro Estações na manhã de domingo 16 de outubro. Os dois times já entraram em campo com a classificação garantida para as semifinais, mas, em campo o Império Metais nem tomou comnecimento do adversário. Os atletas veteranos do Clube dos Bancários de Muriaé fizeram bonito dentro das quatro linhas.
image
Império Metais venceu com: Bruno, Silvinho, Vasconcelos, Humberto, Clóvis, Moacir e Paulo*. 
No primeiro tempo o jogo foi equilibrado com um gol para cada lado e boas defesas dos goleiros. No segundo tempo o time Império Metais aproveitou o cansaço do adversário e com boa mobilidade e qualidade técnica partiu pra cima e foi convertendo um gol seguido do outro. Placar final: Império Metais 5 x 1 Quatro Estações. Com a vitória o Império Metais fica empatado em pontos com a Funerplan em primeiro lugar na competição.
image
Quatro Estações jogou com: Vandinho, Antônio Silveirinha, Rodrigo Pit Bul, Amauri, Gabriel, Marcelo Daher, Nelson Paiva e Silo*. 
image

O destaque do jogo foi o goleiro Bruno do Império Metais (natural de Miradouro) que no primeiro tempo assegurou o empate com belas defesas - como é habitual.  No segundo tempo com a superioridade do seu time a vida do goleiro ficou mais fácil. Mas, o lance mais plástico foi no final do segundo tempo quando ele - o goleiro Bruno - perdeu uma cobrança de pênalti, na tentativa de imprimir um contra-ataque o Quatro Estações deu saída rápida na sequencia da jogada. Foi aí que Bruno selou a vitória com um golaço da intermediária, quando a bola sobrou livre nos seus pés. Com categoria ele levantou a bola e bateu com violência no ângulo sem chances para o goleiro adversário. 
image image
Os Gols do Jogo
Império Metais: Cloves (01); Moacir (01); Silvinho (02) e; Bruno (01)
Quatro Estações: Nelson Paiva (01).

Silvinho assume a artilharia com 5 gols marcados, seguido por Rodrigo Sabino (04) e José Orlando do Funerplan com 3 gols. 

Mais fotos abaixo 

Veja Aqui como foi o outro jogo da rodada Mundo das Utilidades 1 x 0 Kapa papel

*os atletas dos times são escolhidos por sorteio antes de cada competição.
image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS