Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
AUTOR: homem, 20 anos. AUTOR: adolescente, 17 anos. AUTOR: adolescente, 15 anos.

Na data de 19/09/16, por volta das 06:00 horas, no centro da cidade de Miradouro, em continuidade aos rastreamento de Roubo a Transeunte, de posse de informações, citando o nome do suspeito (de 20 anos), a guarnição PM deslocou até a sua residência onde em contato com este teria confessado participação no roubo, informando que o aparelho celular roubado estaria na casa do autor(de 17 anos) que também teria participado da ação criminosa.
Diante das informações os militares compareceram a residência do adolescente (de 17 anos) onde em contato, este também confirmou sua participação no crime, sendo localizado no interior de sua mochila o aparelho celular produto de roubo.
O adolescente (17 anos) relatou ainda que a arma de fogo utilizada na ação criminosa estaria em poder de outro adolescente(de 15 anos) que também participou do ato.
Então a guarnição deslocou até a residência desse adolescente onde em contato, ele confirmou as versões dos outros envolvidos, tendo a guarnição realizado varredura na sua residência, localizando no quintal da casa: 01 (um) revólver cal .22, cromado, Marca "Rossi", numero de Série 480015, sem munição o qual o adolescente confessou ser a arma usada na pratica do roubo.
Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor (de 20 anos) e apreensão dos adolescentes, sendo todos conduzidos e encaminhados até a DPJ de miradouro, juntamente com os materiais apreendido, recolhidos e recuperados. 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS