Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
AUTOR: homem, 18 anos.

Na data de 15/09/16, por volta das 21:10 horas, no Centro da cidade de Muriaé, durante uma operação preventiva no evento denominado "Batalha do Coreto". Com a chegada das equipes policiais pelo local, dois indivíduos saíram correndo do coreto da praça, tendo um deles dispensado uma arma de fogo durante a fuga, a qual foi de imediato localizada e apreendida.
O suspeito foi perseguido pelos policiais e alcançado na escadaria que da acesso a rua Eudoxia Canedo, momento em que o suspeito sofreu uma queda na referida escada caindo ao solo sofrendo algumas escoriações pela face. O autor assumiu dizendo que a arma era sua. No momento da abordagem ele ressaltou ainda que em sua casa teria mais cinco munições do mesmo calibre.
Militares deslocaram com este até o hospital onde foi atendido pelo medico de plantão e liberado. Em ato continuo deslocaram até a residência do autor onde fizeram contato com a sua genitora tendo esta franqueado a entrada na residência, sendo localizado na gaveta do guarda roupas do autor mais cinco munições calibre 38, um tablete de maconha, e algumas sacolinhas utilizadas para embalar drogas.
Diante o exposto foi dado voz de prisão ao autor que foi encaminhado a Depol juntamente com o material apreendido sendo: um revolver marca Taurus, cal .38, nº serie KC90655, dez cartuchos intactos cal. 38, um tablete de maconha, um aparelho celular marca Samsung e algumas sacolinhas utilizadas para embalar drogas. 

A ação policial é louvável, uma vez que trata-se de um evento cultural frequentado basicamente por jovens. Aqueles mal intencionados devem ser banidos da festa.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS