Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Elisa

No sábado dia 03 de setembro, Elisa recebeu o batismo na Igreja Adventista do Sétimo Dia.
Em seguida, foi realizada uma confraternização no salão da igreja, onde os amigos, familiares e irmãos se reuniram para uma celebração.

Kênia e Venâncio

No dia 03 de setembro, foi realizado o casamento de Kênia e Venâncio. 
Tanto a cerimônia religiosa como a recepção aconteceu no Sítio do João Amâncio e contou com Buffet de Paulinho e Priscila, um casal de amigos, que fez questão de presenteá-los com esta festa.Os convidados e divertiram com Dj Alex.Felicidades ao casal!!!

Isadora

Com o tema "Fazendinha Rosa", a pequena Isadora comemorou no dia 03 de setembro, três aninhos.
A festinha foi realizada no campo da Montanha Futebol Clube, na Vila Vardiero, onde a aniversariante reuniu seus amiguinhos e familiares para comemorar.Parabéns Isadora!!!

Helena

Quinze anos é uma data muito importante para as meninas  e pensando nisso, que os pais de Helena, Haroldo Motola Junior e Alice Orlando Motola, fizeram uma grande festa para comemorar esta data inesquecível.
Com buffet de Sônia e Olinda, decoração de Léo Fernandes, a festa foi realizada no Espaço Gávea, e a música foi por conta de Alexandre Louzada no Sax e Dj. Fast Dance, que colocou todo mundo para dançar até de manhã.Parabéns Helena!!!

 

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS