Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

09/09/2016 às 08h52m

Traficante e corruptor de menor é preso em Carangola

O autor mantinha ponto de tráfico nas proximidades de uma escola na cidade de Carangola.

AUTOR: homem, 32 anos. homem, 17 anos.

REPRESENTANTE LEGAL: homem, 44 anos.

Na data de 08/09/16, por volta das 21:30 horas, no bairro Chevrand, na cidade de Carnagola, durante Operação Trânsito Seguro, militares abordaram o adolescente no bairro Varginha de Baixo, sendo que ao realizarem busca pessoal no neste localizaram no bolso da bermuda, um tablete de substância esverdeada semelhante a maconha.

Questionado, o adolescente disse que teria comprado a droga de um indivíduo (de 32 anos), pela quantia de R$10,00 (dez reais), na Rua Juarez Quintão Hosken, bairro Chevrand, em frente a casa de um cidadão, em que o local é utilizado por traficantes e usuários de drogas.
O local é próximo de duas escolas, onde há aglomeração de muitos alunos. Diariamente surgem muitas reclamações e denúncias de venda e uso de drogas naquele local.
Durante rastreamento os militares localizaram o autor, o qual foi preso em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menor, sendo o adolescente também apreendido e ambos conduzidos à Delegacia de Plantão juntamente com a droga apreendida, para as demais providências, tendo o adolescente sido acompanhado por seu genitor.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS