Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Lei Municipal nº 5.274/2016 que concede diploma de Honra ao Mérito ao Ilustríssimo Senhor TEODORICO TORRES NETO

Teodorico Torres Neto nasceu em Muriaé no dia 17 de Fevereiro de 1956. Filho de Agripino Torres e Bárbara de Oliveira possui 12 irmãos. Casado com Maria Aparecida, tem 2 Filhos: Théo e Thalyta, 4 netos ( João Paulo, Laura, Luísa e Elisa). Formou-se em Ciências pela FAFISM. Juntamente com seu irmão Soney, fundaram o Foto Torres do Centro e as lojas Thalythéo Presentes e Foto Torres da Barra. Trabalhou por muitos anos com Fotografias e Filmagens, sendo pioneiro em transmissão esportiva ao vivo por TV em Muriaé.
Também foi redator esportivo para vários jornais de Muriaé. Fundou a Loja Maçônica Seareiros da Paz Muriaé, Loja Maçônica Acácia Limeirense, de Rosário da Limeira.
image
Teodorico Torres foi presidente da Associação dos Moradores do Bairro Bico Doce, presidente da Liga Esportiva de Muriaé,   Fundador e redator do Blog "Bola na Rede", atualmente é colunista Esportivo da coluna Gazebolando e colaborador Esportivo do Gazeta de Muriaé. Uma vida pautada na amizade verdadeira e muita paixão pelo fortalecimento do esporte em Muriaé, divulgando atletas e seus feitos em prol do engrandecimento no nome de Muriaé.
image
image
Assim é a história desse grande Homem. 
image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS