Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS
AUTORES: mulher- 21 ANOS
AUTORES: mulher-19 ANOS
AUTORES: adolescente- 17 ANOS
AUTORES: adolescente - 16 ANOS

Na data de 16/08/2016, por volta das 11:00 horas, no bairro Santo Onofre, na cidade de Carangola, quando a equipe policial passava em frente a casa alvo das denúncias, avistou os menores( um adolescente de 16 anos e uma adolescente de 17 anos) abrindo a porta da frente, porém, ao avistarem a viatura, correram para os fundos da casa e fugiram pelas margens do rio Carangola. Neste momento, estava posicionado do outro lado do rio e avistou que o adolescente (17 anos) levou consigo uma sacola de cor escura, possivelmente contendo substâncias entorpecentes. Durante a fuga, os menores deixaram a porta da frente aberta, ocasião em que a equipe adentrou e iniciou buscas. Na casa havia somente uma geladeira de cor marrom, um sofá de cor vermelha, um fogão branco e uma cama box, sendo estes os mesmos móveis que estavam no interior das outras bocas de fumo alvo de ações da PM no mês passado. Durante as buscas, localizaram sobre a pia da cozinha uma fita adesiva, um rolo de plástico filme e uma faca, materiais estes geralmente utilizados para embalar substâncias entorpecentes. No porão da casa, encontraram varíos pedaços de sacola plástica picados e sete buchas de maconha, embalados individualmente. Compareceu no local uma senhora, a qual declarou ser proprietária do imóvel onde funcionava a boca de fumo, tendo ela relatado que na data de 13/08/2016, alugou a casa para duas mulheres( uma de 19 e a outra de 21 anos). Durante o rastreamento, estas mulheres foram localizadas e relataram que alugaram a casa a pedido da adolescente (de 17 anos). Os autores e menores infratores foram conduzidos ate à DPJ.


TRAFICO DE DROGAS/ PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO - CARANGOLA
AUTOR: homem- 32 anos
AUTOR: homem -28 anos
AUTOR: homem - 20 anos

Na data de 16/08/2016, por volta das 15:40 horas, no bairro Triângulo, na cidade de Carangola,  militares em patrulhamento avistaram o autor ( homem de 32 anos), fazendo um contato com um outro autor( homem de 28 anos) envolvido com o tráfico ilícito de entorpecentes. Militares continuaram o policiamento, realizando monitoramento à distancia, momento que avistaram ( o homem de 32 anos) se afastando do terminal rodoviário, neste instante militares o abordaram e durante a busca pessoal foi encontrado com ele três pedras de crack escondidas debaixo da
língua do aludido. Em continuidade, militares realizaram patrulhamento próximo ao terminal rodoviário onde depararam com um outro homem (de 28 anos), sendo realizado abordagem e encontrado com este cerca de R$249,50 (duzentos e quarenta e noves reais ). Diante de informações que o homem (de 28 anos) estaria comercializando drogas com um outro indivíduo (de 20 anos), e que este estaria homiziado na casa do (de 28 anos), militares deslocaram juntamente com este até sua residência, onde a entrada foi franqueada sendo encontrado neste local o indivíduo (de 20 anos), sendo encontrado em sua cintura um Revólver cal. 38 com seis cartuchos intactos; bem como uma mochila com objetos pessoais e uma sacola contendo uma barra de uma substância esverdeada semelhante à maconha, pedra de crack e 30 pedras de crack fracionadas para o comércio e R$ 330,00 (Trezentos e trinta reais ) em moeda corrente.
Os autores foram presos e encaminhados para Depol juntamente com todo material apreendido.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS