Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
TRÁFICO DE DROGAS - MURIAÉ
AUTOR: homem, 19 ANOS

Em data de 15/08/2016, por volta das 21:30 horas, durante patrulhamento no bairro Aeroporto, na cidade de Muriaé, a guarnição visualizou um homem (19 anos), já conhecido da guarnição por diversas passagens por tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e tentativa de homicídio, em deslocamento a pé em atitude suspeita; que ao aproximarem para proceder a abordagem, o autor se demonstrou apreensivo, porém, ao ser dada ordem de parada, retirou do bolso de uma jaqueta que trajava um pequeno invólucro plástico e o lançou em uma laje da residência.
Procedidas buscas em suas vestes nada de ilegal foi encontrado, porém, na referida laje na qual foi visualizado o autor lançar o invólucro citado, foi localizado uma sacola plástica contendo em seu interior duas buchas endoladas de substância esverdeada aparentando ser maconha, uma bucha menor da mesma substância e um pedaço do tamanho de uma caixa de fósforos da mesma substância entorpecente. (Auto de prisão em flagrante).

PORTE ILEGAL ARMA DE FOGO/ACESSÓRIO/MUNIÇÃO DE USO PERMITIDO - MURIAÉ AUTOR: adolescente, 16 ANOS

Em data de 15/08/2016, por volta das 23:06 horas, na cidade de Muriaé, informações passadas por um militar, dando conta que dois cidadãos estavam transitando pela rua Santa Rita em atitude suspeita sentido ao centro da cidade; que ao avistarem uma viatura passando, estes se esconderam.
Em rastreamento os militares depararam com dois jovens, e realizaram abordagens e busca pessoal nos indivíduos, com o adolescente (16 anos) foi localizado uma garrucha calibre .22, marca rossi aparente e com a numeração 303420, municiada com 01 (uma) munição intacta.
Foi dado voz de apreensão em flagrante delito ao adolescente, tendo este sido conduzido de imediato à 4ª DRPC juntamente com arma de fogo apreendida. 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS