Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
15/08/16 - Os atletas do Nacional de Muriaé, nas categorias Sub 15 e Sub 17 estão cada vez melhor na competição Mineira promovida pela Federação Mineira de Futebol. Os times assumiram a liderança isolada na competição ao vencer fora de casa e com muita propriedade nas duas categorias tirando a liderança do Athetic e abrindo vantagem de 6 pontos. 
image
os jogos aconteceram em São João Del Rei no sábado dia 13. Para garantir o acesso já na próxima rodada, quando o NAC vai enfrentar o Santarritense, fora de casa em busca de bons resultados e torcer contra o Desportivo Minas que é o 4º colocado a 11 pontos do NAC. As partidas estão marcadas para sábado dia 20 de agosto pela manhã quando o Sub-15 entra em campo às 9h e o Sub-17 joga às 11h.

image
Imagens enviadas por: José Geraldo (NAC)

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS