Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

02/08/2016 às 12h41m

Coluna Social - 29 de julho de 2016

Luiza e João Batista

No dia 24 de julho foi realizado o enlace de Luza e João Batista. 
O casal recebeu as benções na Igreja Adventista do 7º dia, onde o genro de João Batista, o Pastor Waschigthon realizou a cerimônia religiosa, abençoando os noivos.Um dos momentos mais marcantes da cerimônia foi grande a filha de João Batista, Débora Batista, cantou para os noivos, deixando todos os presentes muito emocionados.Após a cerimônia, o casal recebeu os cumprimentos de amigos e familiares, que ganharam uma lembrança dos noivos.Felicidades ao casal!!!

Marcelo Filho

No dia 24 de julho foi realizado o batizado de Marcelo Filho, filho de Poliana e Marcelo.
A celebração do batismo foi realizada na Paróquia São José Operário, no bairro Safira. Depois da celebração, os pais receberam amigos e familiares para um almoço na casa dos avós.

image


Izabelle

No dia 23 de julho, a jovem Izabelle comemorou seus 15 anos em grande estilo, com uma grande festa na Associação Atlética Banco do Brasil. 
Amigos e familiares, se reuniram para festejar com a aniversariante este momento especial. O buffet ficou por conta de Marília Andrade.Parabéns Izabelle!!!


image    

Luiz e Laura

O dia 14 de julho foi especial para a filha de Seu Luiz e Dona Laura; o casal comemorou bodas de diamantes, ple4os 60 anos de união feliz e duradoura.
Para celebrar esta data tão especial, foi realizada uma missa em ação de graça na Igreja São Francisco de Assis, no bairro São Francisco, com o celebrante Padre Marco Antônio.Depois os amigos e familiares, se reuniram para uma comemoração no restaurante Serra do Sol, onde o casal recebeu os cumprimentos por uma data tão importante.A ornamentação do local ficou por conta de Léo Fernandes.Felicidades Seu Luiz e Dona Laura!!!


image           
image

Maristela e Artur

No dia 22 de julho foi realizado o casamento de Marsitela e Artur, filhos de Elias e Ozélia e Altair e Janice.
Tanto a cerimônia religiosa como o civil e a recepção foram realizadas na Casa de Festas Festejar, no bairro Vale do Castelo, onde receberam os cumprimentos de amigos e familiares.Felicidades aos noivos!!!!
image 

 

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS