Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

COPA OAB -COLÉGIO EQUIPE VENCE E É LIDER ISOLADO

A 3ª rodada da Copa OAB,"Troféu Patrick Lopes", já deixou sinais de quais equipes vão para a 2ª fase,foram 14 gols marcados,com os seguintes resultados: 1º Jogo: Colégio Equipe 3 x 1 Bar Reduto, 2º Jogo: Rações Muriaé 0 x 3 Temaki , 3º Jogo: TCM 3 x 4 Quatro Estações.                                        COLÉGIO EQUIPE VENCE BAR REDUTO E PASSA A LIDERANÇA ISOLADA DA COPA OAB
image
Na abertura da 3ª Rodada, demonstrando que vai mesmo lutar pelo Titulo, o time do Colégio equipe manteve-se invito ao derrotar o time do bar reduto por 3 x 1 ,com gols de: Cocão Contra,Théo e Lucas, e Descontando para o reduto,Cocão de cabeça.

image
Kiki,sempre apoiando,trabalhou de mesário na 1ª Partida.

image
Jogando com o futebol de: Bruno,Agnaldo,Cocão,Wellington,Paulo,Renan,Teteu,Átila,Zé Geraldo,Vercinho e Dedé.,e após a 3ª derrota no campeonato, o time do Reduto é lanterninha do campeonato ao lado do TCM.

image
Com a sua 3ª vitória consecutiva o time do Colégio Equipe passa a ser lider isolado do campeonato com 9 Pg. o time Jogou e venceu com o futebol de: Thiago,Matheus,Jean,Reinaldo,Lucas,Pequeno,Théo,Bill,Joaquim,Romildo,marcaram os gols para o Colégio Equipe>Cocão Contra,Théo e Lucas.

image
Felipe Araújo, mal assumiu o comando Técnico do Bar Reduto,já foi demitido. chegando a comentar com os amigos que o reduto precisa não é de Técnico não é de um Pai de santo.

image
Chamado pelos amigos de Dupla de Peso-Cesar Menotti e fabiano.
image
RUBENS ROCHA APITOU O 1º JOGO DA 3ª RODADA COM BOM TRABALHO.

image
Ednilson,Técnico do Quatro estações consolou o Técnico recém contratado e recém demitido Felipe Araújo do Reduto. DAQUI A POUCO MAIS DETALHES DOS JOGOS.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS