Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ - 28/07/2016

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO - AUTOR: homem de 32 anos.

Em data de 27/07/2016, às 12:21 horas, no bairro Triângulo, na cidade de Carangola, a sala de operações da fração da 75 Cia PM, recebeu denuncia anônima informando que o indivíduo estaria portando uma arma de fogo no terminal rodoviário próximo as barracas dos camelôs. No local a guarnição observou que o autor encontrava-se sentado próximo a algumas pessoas e levou a mão a cintura, ajeitando algo.
De imediato, procederam busca pessoal, sendo encontrado em sua cintura uma garrucha marca Rossi, cal. .22, dois canos, cabo de madeira, número de série e220923. O autor alegou que encontrou a arma quando trabalhava na roça em um eucaliptal e que esta recebendo ameaças de um outro indivíduo. Foi dada voz de prisão ao autor por porte de ilegal arma de fogo.(APF )


PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO - AUTOR: homem de 23 anos.

Em data de 27/07/2016, às 16:40 horas, durante patrulhamento na zona rural, na Cidade de Orizânia, militares abordaram o veículo VW/Gol, cor branca Placa de Divino/MG, conduzido pelo autor que ao ser submetido a busca pessoal, foi localizado em sua cintura um revólver marca Taurus nº 834190, municiado com cinco cartuchos calibre .32 intactos.
Em consulta aos sistemas informatizados SIDS/ISP constataram que o veículo não estava devidamente licenciado e o condutor declarou ser inabilitado. Efetuaram a prisão em flagrante do acusado, apreensão da arma e munições e apreensão do veículo.
Durante a confecção do REDS foi feito levantamento/ informação que o autor estava diretamente envolvido na tentativa de assalto a casa lotérica da cidade de São Francisco do Glória, ocorrido no dia 22/07/2016, sendo filmado uma motocicleta Honda/CG 150, cor preta, placa de Manhuaçu/MG, com dois ocupantes, sendo que o autor era o condutor e que o carona era o seu irmão. Os militares deslocaram até a casa do autor, onde sua mulher entregou a motocicleta conduzida por este no dia do fato, sendo feita a apreensão desta. A esposa do autor e o pai dele reconheceram que a foto registrada pelas câmeras de monitoramento da casa lotérica tratava-se do referido autor, tendo este sido preso e conduzido para Depol de Muriaé.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS