Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
26/07/16 - Pela última rodada da primeira fase do Campeonato Amador de Futebol da cidade de Miradouro o já classificado Varginha não perdoou e aplicou uma goleada massacrante no Japão. O time começou o jogo com um jogador a menos e em poucos minutos já vencia o jogo por 3 a zero. A torcida nem acreditava nesta possibilidade, quando os outros atletas chegaram, aí a coisa ficou feis pro Japão, foi um festival de gols. 
image
imageimage
O time Varginha joga um futebol bonito de se ver, tocando a bola no chão, se defendendo bem e imprimindo um rítmo forte pra cima do adversário, por isto é forte candidato ao título deste Campeonato organizado pela Associação Miradourense de Atletismo - AMA - com apoio do Governo do Estado de Minas Gerais que doou todos os uniformes dos times participantes. 

O Campo do AMA conta hoje com um dos melhores vestiários do futebol amador regional, para atletas e árbitros. 

Opinião!
O que impressiona positivamente é o comportamento da torcida com a presença de familiares dos atletas, incluindo crianças. Com muita alegria e harmonia as brincadeiras de fora do campo alegram o ambiente e confirma que a diretoria do AMA agiu acertadamente em promover um campeonato onde acontece a integração social através do esporte. 

imageParabéns aos organizadores Sydney Cristiano, André Castro e toda a comissão organizadora da diretoria do AMA que vem promovendo campeonatos importantes e ao mesmo tempo promovendo melhorias no Estádio.

Trio de Arbitragem da Liga Esportiva de Muriaé, prontinha para dar início aos trabalhos. 

Veja Aqui como foi o jogo Quenta Sol 4 x 0 Juventude

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS