Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

25/07/2016 às 14h30m

Coluna Social - 22 de julho de 2016

Elisa Luz

No dia 16 de julho, a pequena Elisa KLuz, comemorou sete aninhos.
Com o tema "Carrossel", a mãe de Elisa Simone Soares Côrrea  e seu padrasto Alessandro Rabelo Barrigio, reuniram os amiguinhos da aniversariante e familiares para a comemoração no Mauás, onde todos se divertiram bastante.Parabéns Elisa Luz!!!

Paulo e Irinéia

No dia 16 de julho, a família de Paulo e Irinéia, se reuniu para uma comemoração em dose dupla: 50 anos de união e 74 anos de idade de Dona Irinéia.
Foi celebrada uma missa na Matriz São Paulo para comemorar a abençoada união e o aniversário; depois os convidados, entre amigos e familiares se reuniram no Sesc Muriaé, onde foi realizado uma recepção para todos.
Felicidades ao casal!!!

image

Jordana e Luiza

No dia 12 de julho, as amigas Jordana e Luiza foram surpreendidas com uma grande festa surpresa realizada pelos amigos do Colégio Anglo, que se reuniram para comemorar os 15 anos das duas.
As aniversariantes não escondiam a emoção, e agradeceu a todos pelo imenso carinho dos amigos.Parabéns Jordana e Luíza!!!

Vitória e Bruno

No dia 16 de julho, foi realizado o casamento de Vitória e Bruno. 
A cerimônia religiosa foi realizada na Igreja do Evangelho quadrangular, no bairro do Porto.Depois, os noivos receberam os cumprimentos de amigos e familiares em uma recepção na Escola Municipal Maria Cléria Ticon.Felicidades aos noivos!!!

Luca

Com o tema "Circo, o pequeno Luca, comemorou um aninho de vida, no dia 25 de junho. Os pais de Luca , Gilmara Oliveira e Marco Antônio do Carmo, não escondiam a felicidade com o aniversário do filho.
Parabéns Luca!!!

Marina e Thiago

No dia 15 de julho, foi realizado o casamento de Marina e Thiago.A cerimônia religiosa foi realizada na Matriz São Paulo, em seguida, uma recepção foi oferecida aos convidados, entre amigos e familiares, no Sítio do Dr. Jorge Rodrigues, onde todos se divertiram até de madrugada.O buffet da recepção ficou a cargo de Vizza, de Miraí. A família agradece a todos que compareceram ao casamento, neste momento tão especial para todos.Felicidades aos noivos!!!

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS