Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
GOLAÇO DE THÉO GARANTE TITULO DE CAMPEÃO DO TORNEIO INICIO AO COLÉGIO EQUIPE

Tivemos na manhã deste sábado dia 9 de Julho, no campo do Adelmo, a abertura oficial da Copa OAB 2016, com a  participação de 6 equipes, e  a realização do Tradicional Torneio Inicio, tendo sido merecidamente  Campeã o time do Colégio Equipe.
image

O Torneio inicio da Copa OAB teve abertura as 8h40min com os seguintes jogos: 1º Jogo: Colégio equipe 3 x 0 Temaki, com gols de Lucas, e 2 de Théo, apito de Joemar.
No 2º Jogo com apito de Rubens Rocha, no tempo Normal O x 0, nos penaltis Reduto 7 x 6. E no 3º Jogo Rações Muriaé 3 x 1 Quatro Estaçõe, gols  de Saulinho, Leandro e Fontaine. No 4º Jogo Colégio Equipe O xO TCM, nos penaltes Colégio Equipe 10 x 9 TCM, Gisley errou o Penalti, acertando a  bola no Travessão.
No 5º Jogo: Reduto Bar 3 x 1 Rações Muriaé, e no 6º Jogo a decisão entre Colégio Equipe  x  Reduto Bar, e com um gol de Théo no apagar das luzes o time do Colégio Equipe Sagrou-se campeão do Torneio Inicio de 2016 da Copa OAB                           

COLÉGIO EQUIPE LEVANTA A TAÇA DO TORNEIO INICIO

image

torneio prestigiado com a presença do Presidente Licenciado da OAB de Muriaé, Paulo Sérgio Pires do Amaral, que foi convidado a fazer entrega ao capitão do Colégio equipe do troféu de Campeão do Torneio Inicio.

image

Equipe da Rações Muriaé


image

Logo após o encerramento, tivemos aquele delicioso Churrasco com as presenças dos atletas diretores, sob o churrasqueiro Laercinho Vidon que caprichou mais uma vez...


image

Rubens Rocha e Jeomar comandaram a arbitragem,com exclente trabalho.

image

Vibração geral dos atletas do Colégio Equipe após o apito final de Rubens Rocha

image

A Equipe do Reduto bar fez excelente atuação e promete muito neste campeonato, foi só o atleta Cocão sair que o time Levou o gol. O Time do Reduto Bar foi o Vice campeão do Torneio Inicio, tem em sua equipe do Goleiro destaque do Campeonato de 2015, o grande Bruno que é o atual Campeão no Clube dos Bancários com o Kapa Papel.


image

Churrasco encerrou a tarde esportiva da abertura da Copa OAB com o seu tradicional Torneio Inicio que teve a participação de um bom numero de torcedores.

image

Joaquim e Romildo, vibrando com a conquista do titulo de Campeão do Torneio Inicio.

image

O torneio Inicio  teve seu encerramento as 12 Hrs. e no próximo sábado dia 16 já teremos a realização da 1ª Rodada.

image

Kiki, neste sábado deu um demonstração de como se bate um Penalty...amanhã teremos mais fotos da festa de abertura, ok...

Por: Teodorico Torres (texto e fotos)

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS