Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Atletas do Futsal Feminino de Muriaé conquistam titulo de Campeã invicta em ubá.

ATLETAS DO FUTSAL FEMININO CONQUISTAM TITULO DE CAMPEÃO EM UBÁ. CAMPEÃ INVICTA DO  Iº TORNEIO DE FUTSAL EM UBÁ.                                                                                                                                   Com a participação de 5 atletas de Muriaé, o time do Catadão  de Viscondo Rio Branco conquistou na neste domingo o titulo de campeão  Invicto do   Iº Torneio de Futsal feminino em Ubá. Kênia foi escolhida a melhor Goleira e recebeu o troféu                                        .                               As nossas atletas,Kênia, Patricia,Priscila, Sabrina e Renata sempre conquistando titulo.

                                                                   O Evento teve inicio no sábado dia 2 de Julho e a grande final neste domingo. Participaram do Torneio 8 Equipes,: Santos Dumont, Cataguases, Leopoldina, Macaé,Santa Isabel(Ubá),Pelada(Ubá),Viçosa e Catadão(Visconde do Rio Branco).  A Equipe da nossas Atletas de Muriaé  foi o Catadão (VRB), que realizou os seguintes jogos: Catadão 5 x 0 Cataguases,Catadão 5 x 0 Macaé ,  Catadão 4 x 3 Ubá , Semi final- Catadão 4 x 2 Pelada  e a grande final foi Catadão 3 x 1  Viçosa. Queremos parabenizar as nossas atletas que aqui não são valorizadas,mas tem clubes la´fora que a valorizam e elas sempre conquistando troféu por onde defendem a camisa.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS